querido blog:
não que eu me queira enrustir. não que eu me queira esconder. não que eu me queira deixar mafaguifizar. sou eu, eu mesmo, eu mesminho. e estou postando experimentalmente. aqui vale tudo, mas -se houver inconveniências de parte a parte- restringirei os comentários. seja como for, em 1947, não lembro se nasci ou apenas completei nove meses da comemoração de meu primeiro centenário.
.A.de.A.