querido blog:
não que eu me queira enrustir. não que eu me queira esconder. não que eu me queira deixar mafaguifizar. sou eu, eu mesmo, eu mesminho. e estou postando experimentalmente. aqui vale tudo, mas -se houver inconveniências de parte a parte- restringirei os comentários. seja como for, em 1947, não lembro se nasci ou apenas completei nove meses da comemoração de meu primeiro centenário.
.A.de.A.
aê, cara!
ResponderExcluiré isto aí. benvindo ao mundo!
DdAB