
se eu me chamasse
adalberto netto
o domingo permaneceria
com a homenagem aos pais
como eu me chamo
adalberto de avila
o domingo permanece
homenagendo pais e avós
se eu me chamasse
adalberto da silva
seria parente de alguns
milhões
se eu sofresse como os Silvas
não roubaria milhões
mas poderia ser político
do mesmo jeito
se eu não conspurco praias
nem mesmo a de Acapulco
e bebo no púcaro
de um certo búlgaro
digo cinco, cinco versos.
.a.de.a.
Este senhor Adalberto também é mesmo estranho.
ResponderExcluirDdAB