sábado, 7 de agosto de 2010

Jamais Conspurco Acapulco












se eu me chamasse
adalberto netto
o domingo permaneceria
com a homenagem aos pais

como eu me chamo
adalberto de avila
o domingo permanece
homenagendo pais e avós

se eu me chamasse
adalberto da silva
seria parente de alguns
milhões

se eu sofresse como os Silvas
não roubaria milhões
mas poderia ser político
do mesmo jeito

se eu não conspurco praias
nem mesmo a de Acapulco
e bebo no púcaro
de um certo búlgaro
digo cinco, cinco versos.

.a.de.a.

Um comentário: